
Sexto capítulo: A voz do ator
O teatro não esqueceu de suas paródias e mantem nisto versões populares de antigos teatros.
Telespectador, você sabe entender os sinais de autêntico meio de crítica?
Se você ainda não observa a vida artística sem melindres, então você precisa situar-se junto ao cinema, e claro nem todos gostam da novela, porém, ela constrói civilidade e é plena cultura.
Telespectador como estamos vivendo as narrações e descrições do nosso mundo artístico, sempre vamos encontrar natureza barroca para examinar, no entanto, sem o renascimento; o classicismo; e o iluminismo, fica mais difícil a voz do ator explicar em suas atrações o que desnuda mito e tradição, mas como entender isso? As nossas vidas formam sociedades que criticam a si mesmas, evidentemente que isto é muito saudável se existe o comprometimento com a cultura, vejamos então: o teatro cogita a natureza do saber entreter a formalidade ética, mas também atua na disparidade social, olhando para este prisma, observamos a indicação vetorial do Brasil que ilustra métodos de empolgar o consciente, sim, para conseguir tornar mais apropriado os costumes de gêneros, passou-se a doar sentimento em forma de capital, e por isso vende-se outoria de textos, pense agora no que se critica usando metodologia solidária e inteligente para agregar valores ao mundo social. As ideologias completam o negócio sem originalidade, contudo, estruturam a vida clássica, e por que registros artísticos resumem o manancial da sensatez? Veja: as artes completam os sofismas em pleno metabolismo social, tragando desta forma as ilusões parlamentares em suas políticas de fundamento capitalista e até que socialista, isso visa entreter o social e para apreender sociedade, o comunismo está em fase de aplicação no consciente sacerdotal de uma coletividade que argumenta sem ostentar a sua glória interior, de fato, estamos no mundo conduzindo heterogêneos compromissos com os deístas do apocalipse, o qual vem situando o homem em real negócio de informação, é veraz dizer que isto no Brasil aboli o pensamento barroco e que mostra o parlamento feudal, que ainda resiste ao vento das contradições humanas, podemos ver então o quanto o sábio dilema produz insipiência de costumes, de maneira a postergar consequentes justiças, às quais alegam saber que o mérito tem tradução jurídica, realmente, as tradições populares estão a compor sintomas de aberração, esta tem condão de esperança jesuítica, pois a história ensina o que revela o mercantilismo, explicando, de outrora surgiu o paganismo para deliberar a convicção demagoga, consequentemente, as ideologias publicaram manuscritos de ativismo político, porém, não se conseguiu muito com isso, mas o pouco elaborado socialmente através das revoluções históricas mostram a peregrinação do encarnado neste mundo, olhando para este feito mundial em tempo de informação se alude sobre o capitalismo e suas falhas, às quais são mais humanas do que ideológicas.
O mundo transforma-se em superstição científica quando a fé produz suas reminicências, estas são faróis de comoção, podemos ver a mesma no sistema ecológico tão debilitado neste planeta, e pensar com isso que ver um televisor não é comprá-lo, e sim adorá-lo.
Pareceu-se um faminto e descuidado, quando falou: “ sou agora um texto e também obra prima, mas o que encontrou em seus pensamentos, os quais lhe fazia tão só. Sim, de fato este parágrafo, anterior, não mais se faz de indagador, muito pelo porquê avistou-se um sonhador, e este será que está em você agora, caro leitor.
Se este capítulo tem o seu título ele também tem detalhes que lhe faz original e também sem algo de indecoroso, de fato que o pensamento constrói ilusões, e nisto os sentimentos desfazem seus castelos, é então que a poesia varia em estrofes, limitando a compreensão de quem a lê, pense então comigo: viveremos um holocausto intrínseco ou faremos canções sem métrica, o importante nisso é saber mentalizar o momento de introspecção, pois somos atores que falam de nós mesmos e sempre bradam os seus risos.
Quem foi ou quem é a padroeira do Brasil, isso somente cabe a um ser entender, este é Deus, no entanto, aprendemos a construir dilemas e versos na indagação do sofisma, deveras que para mais tardar, estamos aprendendo a solucionar intrigas e episódios numa simples interjeição, então o ator vive em sua atriz os seus momentos de comparação e situações que julgam a síndrome da existência.
Muitos filósofos comentam sobre demasia de pensamentos, mas esquecem as suas próprias versões sobre si, é quando a matemática inaugura o proselitismo em desacordo de ensino, é claro, o pão de cada dia nos alimenta e inaugura o trabalho sapiente, mas então onde está a interpretação?
Leitor, você pode reparar no quanto viver repercute dinamismo e a própria heresia e por que os falsos profetas profetizam anátemas, sem que sejam estes alusões reais, com isso pense no modelo do capitalismo existente em sociedade, à qual contamina injúrias e ações de circunscrição da blasfêmia.
Para nós o que diz respeito ao método formal e ético nem sempre nos ensina a ver polêmicas, esta são razões de crítica e também oferecem alardes aos compromissos sacerdotais, assim o dia de amanhã soluciona ímpetos de desajustes, para que seja contínuo as estações dos dizeres emblemáticos.
Em fim a letargia nos mostra também o meio pelo qual se faz existir noções de méritos, sendo este vacúlos que se alimentam de restos em solução.
A existência comenta sobre política e argumenta sobre deísmo, logo não há como surpreender a pessoa em sua consciência, se esta tem méritos de composição em ajuda. Se conseguimos ver preceitos e os entendemos, vemos também a argila do tempo se agregando à falta de experiência, que possa desenvolver situações sem dramas e dilemas. Penso eu então na maneira pela qual os sofistas entendem o discurso, lembrando que divergência e conhecimento se inclinam perante o homem sábio, isso se este tem controle emocional.
Assistir uma novela nos ensina a criticar o mundo que vivemos, estando o sal da terra junto das mais conceituadas academias de letras, você pode ver nisso um arranjo de mentes humanas controlando as emoções alheias, de forma a tornar a síntese do pensamento em mutações periódicas que ocorrem no tempo de ajuste social, no ciclo social.
As artes continuam mostrando tendências de uma sociedade, mesmo que esta seja conforme sintomas cuja patologia denota formação de persistência.
Entendemos sobre a vida, que à medida do inusitado mundo material existir, o que desfalca de sentidos os métodos de consumação escolar significa proveito urbano do ato capitalista, por isso o socialismo compromete a solidária causa do infortúnio, porém isso tem temperamento comunista, de modo que as artes são orgulhos vivazes em seus tipos de expressão.
As sociedades podem ser um pouco dinâmicas quando são levadas a interpretar as dificuldades do mundo material, e isso articula a vida no mundo do espírito, pois somos melhores vistos em função demagoga, na qual as emoções se interligam em esportes espetaculares, que bom! As olimpíadas são para os pensamentos sintomas de compromisso social, assim penso, qual esporte soluciona problemas sociais? Será que praticar esporte é atitude de pensamento ou apenas muscular, o que importa é que nós pensamos e somos felizes com o futebol, vejo então que ser filósofo pode ser um bom esporte. E você leitor, o que pensas sobre o esporte?
Aprendi com o tempo a ver as minhas atitudes em um jornal, mas também olho o meu corpo e vejo o seu lado genético, o qual me pede para não esquecer da moda, pois os meus pensamentos gostam disso. Será engano contemplar a beleza quando se esquece da beleza que nos impele viver a vida material ou espiritual, isso revela momentos tão ilusórios, temos muito a dizer sobre isso, e assim compor metodologia de mercado inusitado.
Quando somos pequenos em sentido humano, nos tornamos grandes em sentido divino, realmente que expor um trabalho mentaliza vidas e conota aprendizados.
Meados de um ano simplificam o ano inteiro? É claro que não, mas se somos felizes na transição de ano para ano, pensamos em ver novos horizontes em forma de sensação, será isto outro engano?
Vamos viver a vida e escrever prosopopéias, narrando situações de vida notória, isso pode ser cordial sendo o ator a voz da sabedoria.