Cultura de informação, doutrina humana


“Nós homens de organizado senso ético gostamos de solucionar as dificuldades que a vida nos coloca à frente, somos portanto pessoas ou espíritos que sabem amar ao próximo, fazendo disso baluarte de resignação.
A existência em si é fundamental e precisa ser também colidida com as nossas imperfeições, lembrai-vos do que Jesus Cristo mencionou quando lhe perguntaram se ele era bom, então respondeu, “ eu não sou bom e bom é meu pai que estás no infinito “.




Situar-se na comunhão com o espírito santo é valor inestimável, este nos conduz à sabedoria universal e de tal modo que nos justifica perante Deus, pois a ressurreição é vivenciada segundo a fé nas atitudes do criador e em si mesmo.



A origem social é gênese que transforma a alma, isso se somos direcionados a entender o que temos em função simbiótica e humana, precisamos convir-nos de que os sentimentos humanos se diferem muito e isso precisa ser respeitado, lembrando que o verbo divino nos qualifica simbióticamente, o que para a biologia e o ineficiente materialismo tudo é composição celular, sim devemos entender a vida biológica, obviamente, mas fazer do espírito ascensão fluídica .




O amor ao criar o que a vida sabe desenvolver compõe a ascensão humana em sua hierarquia, nós brasileiros, do Brasil coração do mundo e pátria do evangelho, amamos a simbiose humana, esta é capacitação social, à qual visa corretamente o uso do corpo físico, e isso em função sociológica, assim sendo devemos cuidar do nosso estado físico, conseguindo portanto manter saudável o seu metabolismo funcional celular, precisamos também utilizar a saúde do corpo, visando servir a Deus simbióticamente, o que guarnece o nosso espírito.




Na Medida do possível amamos quem somos, e segundo possibilidades, somos também mais organizados segundo a fé. Confiar na existência da paz é saber valorizar o que somos, portanto quando acreditamos na consciência do espírito santo, passamos a entender melhor o processo de redenção, isto auxilia a nossa força de vontade, sim “tenhai-vos ânimo”, disse Jesus Cristo.



A mente humana ao surgir com os seus atos conscientes, pode ou não acalentar o proletário, esta verdade conduz intrínseco social, podendo conscientizar a vida de modos diferentes, eis então a necessidade do amor, logo ter que compreender o homem de Deus, ou seja, simples filho de coração humilde, é saber praticar a caridade divinizada. Não se pode compreender o semelhante na evolução do pensamento de Deus, se não estivermos sintonizados a ele, isso é muito importante...


Dr. Bezerra de Menezes



Neste espaço entre os textos acima e o texto logo abaixo colocar as publicidades empresariais então necessárias.




De maneira substancial o capital oriundo das publicidades das imagens empresariais acima somente servirá para pagar ao agente de web responsável pela publicação dos textos elaborados junto dos logotipos referidos aqui, sendo necessário também quitar custos de possíveis gastos com a informação deste site cultural e sociológico, sim Adilson Marques médium e inválido para o trabalho não tem direito algum sobre o capital das publicidades feitas acima, cabendo-lhe apenas usufluir de seus direitos previdenciários, os quais lhe confere a existência de seu sustento humano.



Detalhes doutrinários: